quinta-feira, 1 de março de 2007

Dia 2

Dia 2 Parte 1 8:42h
Já ta! Vamos começar a aventura...irreal a paisagem de Ushuaia...q bela maneira de começar a aventura. De um lados as montanhas cobertas de neve e do outro o canal Bigo inspiram os meus desejos para esta aventura...
As bikes estão completamente montadas e tudo correu bem, não estivéssemos nos perante 3 inginheiros sendo q um e aeroespacial...

Dia 2 Parte 2 19:47h
Chagamos agora mesmo 167km com 1568 m de acumulado. Que bel dia de aventura que foi este dia. Estou KO precisava de um banho...mas hoje apenas fica a vontade de o tomar, pois isso e luxo da urbe :) Vou mas e comer um belo repasto preparado pelo Jaime.

Dia2 Parte 3 21:00h
Afinal ainda cá voltei! Bem, 167 km que foram demais...ainda recordo algumas paisagens q hoje vi e q tinham uma beleza única e própria e que me vão acompanhar nesta noite de sono. Recordo também a dureza de tantos km's que para primeiro dia não podia ser melhor. Hoje senti q o Gato e de facto o parceiro ideal para estas aventuras, pois para alem de ser uma boa companhia tem um ritmo de "sempre e certinho" que eu aprecio e que me faz andar ao meu ritmo e numa prova destas faz todo o sentido seguirmos ao nosso ritmo.
Acabei de jantar e estou pronto para entregar o corpo ao descanso e saco cama e dormir. Amanha iremos fazer mais 120 km que se prevêem duros e longos. Com este ritmo iremos conseguir ganhar um dia e assim curtir também umas montanhas mais para o norte...mas uma coisa de cada vez e agora bora lá dormir que se faz tarde e o hotel improvisado está a minha espera.

Sem comentários: