quinta-feira, 1 de março de 2007

Dia 14

Dia 14 parte 1 10:00h
Os extremos tocam-se! Se na semana passada acordávamos e era: dor no corpo, pequeno -almoço energético, frio e Patagónia profunda, hoje foi acordar massagens, pequeno-almoço cheio de perdições, calor de verão e ambiente intensivamente urbano J Bem vindos a Buenos Aires!
Hoje já acordamos no Centro de Buenos Aires e os nossos planos passam por “sentir” esta capital e levar para casa o misticismo atribuído a esta cidade e com isso juntarmos a tantas outras recordações que estas semanas nos têm deixado.
É pena que amanhã já temos de sair de Buenos Aires, pois descobrimos que o Roger Waters vai actuar no estádio do River Plate amanhã á noite…ia ser mítico ver o ex-pink floyd ao vivo em Buenos Aires!

Dia 14 parte 2 16:15h

Estamos agora no centro de Buenos Aires para almoçar e temos como pano de fundo do nosso almoço toda a zona da Racoleta, que é o bairro chique da cidade. Nada como ter euros no bolso que nos fazem finalmente sentir que afinal temos poder de compra, pois aqui a vida é talvez 4 vezes mais barata, ou seja a conta deste almoço vai ser o que normalmente gastamos a lanchar em Portugal…pena é que para nos Portugueses só mesmo na América do Sul sentimos isto…já sei como se sentem os alemães que vêm a Portugal J!
Esta é uma cidade muito típica e é possível ouvir tango em quase todas as esquinas, o que cria um ambiente mágica na cidade e para mim que trazia na vontade ouvir o tango, não podia ser melhor.
Vá, por agora chega, e vou continuar a beber esta minha guilmes fresquinha e sentir-me filho desta cidade.

Sem comentários: