quinta-feira, 1 de março de 2007

Dia 15

Dia 15 parte 1 9:00h
O dia de regresso chegou! Iniciamos hoje ás 11h a viagem até casa e levamos na mala saudades para matar e recordações para emoldurar.
Deixamos para trás dois países vizinhos, mas com culturas diferentes e que um dia espero voltar, pois a beleza do Chile e o seu desenvolvimento, cativou-me!
Agora sinto-me com as baterias carregadas para voltar minha outra aventura, que é a vida profissional e que luto para que cada dia seja melhor e com isso crescer cada vez mais.

Parece que estas são as últimas palavras que aqui vou escrever, por isso o melhor que faço é despedir-me de todos com um beijo Patagónico J!
Ps. Nunca foi muito bom em despedidas.

4 comentários:

Tiaguss disse...

Magnifica aventura! :)
Andava à procura de informação sobre pedalar na Patagonia e encontrei este vosso relato.
Gostava de trocar umas impressões com vocês pois planeio uma viagem muito semelhante à vossa.
O meu mail tiagussbtt@gmail.com.

Um abraço e boas pedaladas
Tiago Lages

Tiaguss disse...

E depois de eu lá ter ido também, fico com o mesmo sentimento que referes:
"Deixamos para trás dois países vizinhos, mas com culturas diferentes e que um dia espero voltar, pois a beleza do Chile e o seu desenvolvimento, cativou-me!"

Obrigado pela resposta aos meus emails e um grande abraço.

Tiago Lages

PS: O Jaime mandou um abraço para vocês.

Ricardo disse...

Olá Adelino,
Quando te referes ao pagamento do Jaime de 240000 pesos chilenos, o valor é individual e diz respeito apenas aos transferes ou a comida e alojamento também entram?

Estou a contar ir...

Sara disse...

Eu acho que é importante que, em algum momento e ter a oportunidade de conhecer e viajar lugares bonitos para relaxar, mas eu gostaria de ir com a minha família que é por isso que agora eu estou tentando obter algum Aluguel temporada buenos aires