quinta-feira, 1 de março de 2007

Dia 11

Dia 11 Parte 1 12:00
Devido ao mau tempo a nossa ida ao Glaciar foi cancelada…snif snif! Era 7h quando o nosso guia chegou e nos comunicou que hoje não seria possível, uma vez que o tempo lá em cima estava muito mau. Desta forma iremos alterar os nossos planos e iremos apenas para o acampamento, onde dormiremos que vamos rezar para que o tempo melhore, e amanhã tenhamos possibilidade de ir glaciar e aí até com mais forças, pois já teremos uma boa parte do percurso feito. Tirando o facto de um dia ter sido “perdido” até que o plano B não é nada mau. Sierro Torre…aí vamos nós!

Dia 11 Parte 2 21:00
È nesta alturas que nos temos de questionar sobre o que de facto gostamos. Estamos no acampamento “laguna Torre” e está um frio de rachar! È neste cenário em que pensamos no que vai ser a noite que apelo aos deuses da aventura que o meu saco cama seja mesmo dos que funcionam, porque senão já estou a prever uma noite muito dura. A tenda do Botti, tinha ao lado uma meia abandonada da qual nos apropriamos e conseguimos ter espaço para cozinhar uma boa massa, pois se tivesse de ser no iglo que temos….iria ser outra aventura usar o camping gás lá dentro.
Ao escrever esta parte do diário, o meu pensamento só vai para o chá quente que estamos a tomar e que após 3,5h de caminhada, em que felizmente não choveu, e que nos está a reconfortar a alma..acreditem que não me lembro de um chá que me tenha sabido tão bem nos últimos tempos.
Estou muito contente com esta aventura e sinto que estou a desfrutar de tudo o que idealizei em Portugal, e ainda mais com alguns extras. Sinto que está a funcionar quase como um retiro espiritual J, que me tem dado alguma calma e serenidade, para voltar á vida activa. Parece estranho, mas é nesta tenda gelado que encontro serenidade J, mas de facto é neste ambiente onde sinto que ganho forças para viver na vida urbana que tanto gosto e também que me faz feliz…

Sem comentários: