quinta-feira, 1 de março de 2007

Dia 8

Dia 8 Parte 1 9:00h
Acabei de pagar 240.000 Pesos Chilenos ao Jaime pelos serviços dele…uma boa recompensa pelo seu trabalho e para nós uma pequena fortuna mas que valeu a pena J. Vamos começar a nossa viagem para El Calafate (6 horas fechados na carrinha do Jaime) para tratar dos dias de trekking que se esperam ansiosamente. O dia está de chuva ou seja o tempinho ideal para recuperar as horas de sono na viagem, pois ontem á noite fomos a um bar com música ao vivo e quando nos deitamos já eram assim para o tarde.

Dia 8 Parte 2 19:00h

Continuamos dentro da carrinha do Jaime e com paisagens fantásticas a caminho de El Calafate. Hoje voltamos a entra na Argentina e como diz o Jaime (claramente suspeito para falar) entramos no Pais onde o pessoal fala mais que trabalha J Neste lado da Argentina a imensidão das vistas é demais, só mesmo com fotos posso traduzir esta imensidão, pois por mais para onde olho apenas vejo deserto e a estrada em que seguimos é de perder de vista.

Dia 8 Parte 3 23:00h
Final do dia com um belo Jantar . Uma “vaca atada”. Estamos em El Calafate que é uma cidade muito turística e que se respira aventura, pois para este lado caminheiros e mochileiros é o que mais tem…..digamos que estamos na Albufeira cá do sitio. Amanhã iremos visitar o Glaciar Perito Moreno que dizem ser uma das maravilhas da zona. De seguida vamos nos meter num autocarro para mais 4 horas de viagem até El Chalten e irmos de encontro ao FitzRoy.

Sem comentários: